23 de junho de 2012

Participação de Batman em Smallville: Season 11 terá Stephanie Brown, a Asa Noturna (!?)


Bryan Q. Miller, roteirista de Smallvile: Season 11, deu algumas informações interessantes acerca da participação do Batman na revista, em entrevista ao site Comic Book Resources.


A participação do Homem-Morcego irá durar 12 semanas, começando no dia 5 de setembro.

Miller disse que já havia planos para trabalhar com o Batman na época do seriado. "No começo de cada temporada - especialmente nos últimos anos, depois que a DC Entertainmente foi criada - sempre havia esta esperança de que podia acontecer." disse Miller, "'Talvez façamos com o Batman este ano.' E depois, inevitavelmente, era como, 'Não, sinto muito. Não haverá Batman este ano.'"

Uma grande surpresa, foi quando Miller falou da participação da Asa Noturna, Stephanie Brown. Exatamente. Em Smallville: Season 11, não há Robin, e sim a Asa Noturna, versão feminina do alter-ego de Dick Grayson, com a Salteadora (e Batgirl pós-"Batalha pelo Capuz", época em que o próprio Miller a escrevia) Stephanie Brown usando a máscara.

"Do ponto-de-vista de escritor, eu senti que não poderia me aprofundar nisso sem ter a Stephanie em algum lugar. Essa é a Stephanie que as pessoas que leram 'Batgirl' aprenderam a conhecer e amar. Não foi alterada muita coisa sobre ela. Ela só está usando um uniforme diferente." disse Miller, completando "Escolher Asa Noturna ao invés do Robin apenas pareceu o tipo legal de pegada que fizemos no seriado, então não é exatamente a mesma coisa dos quadrinhos porque há um monte de outras histórias em quadrinhos onde você terá isso. Nós estamos fazendo nossa próprio visão, que não está muito longe do, entre aspas, 'jeito que deveria ser', mas esta é a nossa pequena parte do mundo."

Leia a enrevista na íntegra, em inglês, clicando aqui.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil