14 de maio de 2013

HQ do Esquadrão Suicida homenageia cosplayer do Coringa


O cosplayer americano Anthony Misiano, também conhecido como Harley's Joker, tem feito sucesso na internet, principalmente nas redes sociais com seu cosplay de Coringa, principalmente por causa da sua semelhança física com o personagem. Mas ele não esperava pela homenagem que ganhou recentemente.



No número 20 de Suicide Squad, HQ do grupo de vilões a serviço do governo, o Esquadrão Suicida, surge um louco fã dos criminosos que se fantasia de Coringa e pede um autógrafo para a Arlequina, pouco antes de levar um tiro em cheio na cabeça.


A semelhança com Anthony Misiano é incontestável. Nenhuma declaração oficial sobre a suposta homenagem foi feita, nem mesmo a DC ou os autores da HQ se pronunciaram.


De qualquer forma, Misiano postou as imagens em sua página no facebook. "Lol, é tão estranho" disse o cosplayer. Realmente, é um acontecimento interessante e inesperado, mesmo com todo o talento, expressividade e a semelhança de Misiano com o personagem que o inspirou.


É muito interessante ver que a indústria das HQs se interessa pelos fãs, principalmente pelo trabalho dos talentosos cosplayers. Misiano alcançou uma vitória em nome de todos os adoradores e praticantes da arte de se vestir como um personagem do qual se é fã.


É um intercâmbio interessante. Um fã que se veste como um personagem de HQs, e acabou se tornando um também.


Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil