19 de março de 2014

Off-Topic | Geoff Johns e John Romita Jr. assumem as HQs do Superman a partir de junho


A fase mais esperada pelos fãs do Azulão nas HQs está prestes a começar. A partir de junho os consagrados Geoff Johns e John Romita Jr. assumem o título principal do Superman.


Superman #32 chega às comic shops americanas no dia 25 de junho, com seis capas diferentes incluindo uma do próprio Romita. Confira a capa desenhada por John Romita Jr.:


A sinopse da HQ:  
"O primeiro capítulo de 'O Homem do amanhã'! Uma nova era para o Superman começa agora, com Geoff Johns assumindo o título - e ele será acompanhado pelo lendário desenhista John Romita Jr. em seu primeiro trabalho para a DC. Eles introduzirão Ulysses, o Homem do Amanhã, na vida do Homem de Aço. O estranho visitante compartilha várias das experiências de Kal-El, incluindo o fato de ter sido lançado em um foguete de um mundo sem futuro. Prepare-se para uma fase com novos heróis, novos vilões e novos mistérios! E mais: Perry White oferece a Clark a chance de voltar a seu emprego no Planeta Diário!"
O principal destaque da HQ é o envolvimento de Romita Jr., que trabalha desde o início da carreira na Marvel e está realizando, ao lado do já consagrado Geoff Johns, seu primeiro trabalho na DC Comics. 
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil