13 de junho de 2016

Batman da Contaconto ganha ibágens!


Você já deve saber que o Morcegão da cidade gótica vai ganhar uma adaptação em jogo pela Telltale (mas a gente fala Contaconto porque nóixx é brazuca). Saíram ibágens e novidades sobre o game, então vem comigo!

Batman: The Telltale Series ganhou imagens que destacam Batman e Bruce Wayne (duas faces que a desenvolvedora promete explorar separadamente), o Batmóvel e até a presença da Mulher-Gato. Confere comigo no riprêi:






Também foi divulgada a lista de dubladores: Troy Baker (a voz do Coringa em Arkham Origins) como Bruce Wayne, Laura Bailey (Tales From the Borderlands) como Selina Kyle, Travis Willingham (Ratchet & Clank) como Harvey Dent, Erin Yvette (Oxenfree) como Vicki Vale, Enn Reitel (Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots) como Alfred Pennyworth, Murphy Guyer (Red Dead Redemption) como Comissário Gordon e Richard McGonagle (Uncharted 4: A Thief’s End) como Carmine Falcone.

A opinião deste que vos fala? Imagem de divulgação de game é igual de fast food. Tudo bonito, delícia, até que chega até você do tamanho de uma bisnaguinha SevenBoys com o picles quase saindo da caixinha. Vamos esperar saírem os primeiros gameplays e críticas pra poder falar mal dar um parecer justo sobre o joguinho.

Batman: A Série da Contaconto chega às lojas no terceiro trimestre de 2016.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil