• 10 vilões (e atores) que poderiam estar no próximo filme do Batman!

    Não é novidade que um novo filme do Morcegão dirigido e protagonizado por Ben Affleck está sendo produzido, e nós apresentamos aqui uma lista de 10 possíveis vilões para o próximo (ou próximos) filme do Batman e quem poderia dar vida aos malvadões.

  • Crítica | Esquadrão Suicida

    Batman vs. Superman foi ótimo, mas não rendeu o que se esperava. Esquadrão Suicida além de entregar uma nova promessa de franquia também deveria ser mais um pontapé no universo DC. E faz bonito! (Sem spoilers, meu tio!)

  • Crítica | Batman: A Piada Mortal (Animação)

    Anos atrás Alan Moore e Brian Bolland realizaram a façanha de transformar um já icônico vilão no maior vilão das histórias em quadrinhos. Adaptar a história para qualquer mídia seria um desafio enorme.

  • BatTube | Trailer Honesto: Batman (1989)

    O canal americano do YouTube Screen Junkies tem uma série famosa conhecida como Honest Trailers, falando com sinceridade sobre filmes e seus defeitos no próprio trailer. Dessa vez, o "homenageado" foi o Batman de Tim Burton.

  • "Um pouco do humor do Batman estará presente", diz Ben Affleck sobre o filme da Liga

    Affleck entregou para o Omelete as mudanças na personalidade do Batman no positivista e alegre Liga da Justiça em relação ao sombrio e afastador de criancinhas Batman vs. Superman.

Mostrando postagens com marcador Batman vs. Superman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batman vs. Superman. Mostrar todas as postagens

24 de março de 2016

Crítica | Batman vs. Superman: A Origem da Justiça


Depois de três anos de espera, o novo capítulo do universo cinematográfico da DC é uma ópera visual cheia de referências aos quadrinhos. E isso não poderia ser mais positivo. (Não há spoilers nessa crítica.)

Share:

20 de fevereiro de 2014

Seth Green critica a escalação de Ben Affleck como Batman


Seth Green, ator, produtor e roteirista americano responsável pelo programa (hilário) de muito sucesso Frango Robô, falou sobre a escolha de Ben Affleck como Batman em entrevista no programa de Larry King.

Share:

21 de janeiro de 2014

Kevin Smith fala mais sobre a roupa do Batman de Ben Affleck


Depois da própria esposa do novo Homem-Morcego, Jennifer Garner, declarar que curtiu a roupa de Ben Affleck como Batman, Kevin Smith voltou a falar sobre a vestimenta do Batman que viu com exclusividade.

Share:

9 de novembro de 2013

Asa Noturna estará em Batman vs. Superman


O site Latino Review boatou alguns dias sobre a presença de Dick Grayson na sequência de O Homem de Aço. E o site The Wrap confirmou a informação.

Share:

21 de outubro de 2013

Divulgadas as primeiras fotos e vídeos do set de Batman vs. Superman


Neste final de semana foram gravadas as primeiras cenas do filme, que mostram um jogo de futebol americano entre os times universitários de Gotham e Metrópolis. E algumas imagens e vídeos já caíram na internet.

Share:

27 de setembro de 2013

George Clooney fala sobre Ben Affleck como Batman


Sim, senhoras e senhores. O Batman do filme mais odiado pelos bat-fãs, Batman & Robin, deu sua declaração sobre a escalação de seu colega Ben Affleck como o novo Homem-Morcego.

Share:

"Estamos mais adiantados do que as pessoas pensam", diz David S. Goyer


Muita gente acha que estão correndo com Batman vs. Superman, e que a pré-produção do filme estaria mais avançada do que o próprio roteiro final. Segundo David S. Goyer, não é bem assim.

Share:

17 de setembro de 2013

Ben Affleck fala sobre sua escalação como Batman e a
reação dos fãs


Se você não esteve visitando outro planeta ou vivendo em uma caverna (brincadeiras à parte), já deve saber que Ben Affleck é o novo Batman do cinema. Agora o próprio ator se manifestou sobre o assunto.

Share:

4 de setembro de 2013

Superman vs. Batman ganha primeira arte conceitual (?)


As filmagens de Superman vs. Batman começam no início do ano que vem, por isso é provável que tenhamos um vislumbre da Bat-roupa muito em breve. Mas hoje, surgiu na internet uma possível arte conceitual de Ben Affleck como o Homem-Morcego.

Share:

14 de maio de 2013

Filme reunindo Batman e Superman pode sair antes de
Liga da Justiça


Segundo o site NuketheFridge, que geralmente traz informações confiáveis, a Warner Bros. teria planos para juntar seus heróis mesmo antes do filme da Liga. E é claro que os World's Finest estariam em pauta.

Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil