• 10 vilões (e atores) que poderiam estar no próximo filme do Batman!

    Não é novidade que um novo filme do Morcegão dirigido e protagonizado por Ben Affleck está sendo produzido, e nós apresentamos aqui uma lista de 10 possíveis vilões para o próximo (ou próximos) filme do Batman e quem poderia dar vida aos malvadões.

  • Crítica | Esquadrão Suicida

    Batman vs. Superman foi ótimo, mas não rendeu o que se esperava. Esquadrão Suicida além de entregar uma nova promessa de franquia também deveria ser mais um pontapé no universo DC. E faz bonito! (Sem spoilers, meu tio!)

  • Crítica | Batman: A Piada Mortal (Animação)

    Anos atrás Alan Moore e Brian Bolland realizaram a façanha de transformar um já icônico vilão no maior vilão das histórias em quadrinhos. Adaptar a história para qualquer mídia seria um desafio enorme.

  • BatTube | Trailer Honesto: Batman (1989)

    O canal americano do YouTube Screen Junkies tem uma série famosa conhecida como Honest Trailers, falando com sinceridade sobre filmes e seus defeitos no próprio trailer. Dessa vez, o "homenageado" foi o Batman de Tim Burton.

  • "Um pouco do humor do Batman estará presente", diz Ben Affleck sobre o filme da Liga

    Affleck entregou para o Omelete as mudanças na personalidade do Batman no positivista e alegre Liga da Justiça em relação ao sombrio e afastador de criancinhas Batman vs. Superman.

Mostrando postagens com marcador Batman v Superman: Dawn of Justice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batman v Superman: Dawn of Justice. Mostrar todas as postagens

24 de março de 2016

Crítica | Batman vs. Superman: A Origem da Justiça


Depois de três anos de espera, o novo capítulo do universo cinematográfico da DC é uma ópera visual cheia de referências aos quadrinhos. E isso não poderia ser mais positivo. (Não há spoilers nessa crítica.)

Share:

11 de setembro de 2014

Batman v Superman | Veja a primeira imagem oficial do Batmóvel!


Depois de algumas fotos do set terem vazado mostrando o novo chassi do Batmóvel que estará em Batman v Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder resolveu publicar uma foto oficial.

Share:

10 de setembro de 2014

Batman v Superman | Veja o Batmóvel no set do filme


Depois do início das filmagens de Batman v Superman: Dawn of Justice começarem em Detroit, uma penca de imagens começou a pipocar na internet. Entre elas, o primeiro vislumbre do Batmóvel.

Share:

7 de agosto de 2014

Batman v Superman | Imagens e vídeo de Bruce Wayne no set e Aquaman confirmado


Novas imagens do set de Batman v Superman: Dawn of Justice surgiram recentemente. Em algumas delas, podemos ver Ben Affleck como Bruce Wayne em ação durante a batalha de Metrópolis.

Share:

Batman v Superman | Thomas Wayne dá as caras no set e nova data de estreia


O set de Batman v Superman: Dawn of Justice tem sido bastante fotografado nos últimos dias. Umas das imagens mais curiosas inclui um quadro do pai de Bruce Wayne, Thomas. E o ator escalado também é uma surpresa.

Share:

27 de julho de 2014

Batman v Superman | Assista o teaser exibido na Comic-Con


Batman v Superman: Dawn of Justice foi o destaque de sábado na San Diego Comic-Con, e o primeiro teaser do filme foi exibido no Hall H da convenção.

Share:

26 de julho de 2014

Batman v Superman | Nova imagem do Batman surge com a trindade da DC [ATUALIZADO]


Continuando com as novidades de Batman v Superman: Dawn of Justice na San Diego Comic-Con, foram divulgadas as imagens da trindade DC, e uma nova do Batman surgiu.

Share:

Batman v Superman | Visual da Mulher-Maravilha e teaser na Comic-Con


A Comic-Con está rolando a todo vapor em San Diego e Batman v Superman: Dawn of Justice ganhou um certo destaque no painel da Warner Bros. hoje com um teaser e uma nova imagem.

Share:

25 de julho de 2014

Batman v Superman | Divulgada nova imagem de Ben Affleck como Batman


A San Diego Comic-Con 2014 é a casa dos 75 anos do Homem-Morcego. Em um painel com várias imagens do Morcegão através dos tempos, uma nova imagem chamou bastante atenção.

Share:

24 de julho de 2014

Batman v Superman | Bat-roupa está em exposição na San Diego Comic-Con



A Comic-Con só começa amanhã, mas algumas pessoas, como o editor da DC Dan Didio, já têm acesso ao evento. Em destaque, a roupa que Ben Affleck usa em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Share:

5 de julho de 2014

Batman v Superman | Primeira imagem do Superman e mais possíveis personagens


Batman v Superman: Dawn of Justice chega só em 2016. Mas a divulgação já está começando e os boatos, como sempre, estão seguindo a todo vapor.

Share:

28 de maio de 2014

Batman v Superman | Mulher-Maravilha é fotografada no set


As filmagens de Batman v Superman: Dawn of Justice já começaram, e depois de um primeiro vislumbre de Ben Affleck como Batman, a maior expectativa tem sido em torno do visual da Mulher-Maravilha.

Share:

23 de maio de 2014

Bat-Papo | #5: A Primeira Imagem do Batman de Ben Affleck!


Batman v Superman: Dawn of Justice está a caminho, e a primeira imagem de Batman como Ben Affleck caiu como uma bomba na internet. No quinto Bat-Papo, vamos falar sobre a imagem e o vindouro filme.

Share:

Batman v Superman | Conheça o título oficial do filme que reunirá Batman e Superman


O filme que reunirá os melhores do mundo da DC chegará aos cinemas só em 2016, mas depois da primeira imagem de Ben Affleck como Batman, mais novidades estão surgindo.

Share:

13 de maio de 2014

Batman vs. Superman | Veja a primeira imagem oficial de Ben Affleck como Batman!


Depois da postagem de Zack Snyder com a foto do Batmóvel coberto por uma lona ter atiçado os fãs, finalmente a primeira imagem oficial do Batmóvel foi divulgada. Junto com o BATMAN EM PESSOA!!!

Share:

12 de maio de 2014

Batman vs. Superman | Zack Snyder divulga imagem teaser do Batmóvel


Depois de um hiato sem novidades sobre o filme que reunirá os melhores do mundo, o diretor Zack Snyder divulgou em seu twitter uma imagem que deixou os fãs com a orelha atrás da pulga.

Share:

13 de março de 2014

Batman vs. Superman | Jeremy Irons fala sobre o filme


o novo Alfred do cinema, o veterano Jeremy Irons, deu uma pequena entrevista à Man of Steel Fanpage, falando, é claro, do encontro cinematográfico de Batman e Superman.

Share:

18 de janeiro de 2014

Batman vs. Superman é adiado para 2016


A notícia caiu como uma bomba nos sites gringos e acaba de ser confirmada pela própria Warner Bros. Pictures. O encontro dos maiorais da DC não chegará aos cinemas em 2015.

Share:

27 de dezembro de 2013

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha de Batman vs. Superman


O ano está acabando, mas as novidades sobre Batman vs. Superman não estão. A atriz israelense Gal Gadot falou sobre a recepção dos fãs à sua escolha como Mulher-Maravilha em entrevista à uma emissora israelense.

Share:

4 de dezembro de 2013

Anunciada a Mulher-Maravilha de Batman vs. Superman


Batman vs. Superman é segredo de estado dentro da Warner Bros., e mesmo assim uma ou outra coisa acaba vazando. Depois de meses de boatos sobre a Mulher-Maravilha no filme, a presença da amazona foi confirmada.

Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil